Cursos para trabalhadores Congresso SST + Proteção Digital (1 ano)

Congresso SST + Proteção Digital (1 ano)

% Desconto de 5% boleto

CONGRESSO SST 2020: ONLINE - 3º CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO
Data: 21 a 25 de Setembro de 2020.
Programação preliminar disponível. Clique aqui para conferir!

TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET.

50% de desconto para inscrições antecipadas

Assinantes da Revista Proteção tem desconto EXCLUSIVO.

Os tempos exigem mudanças no setor de eventos a partir da pandemia de Coronavírus e o SST 2020 – 3º Congresso Brasileiro de Saúde e Segurança do Trabalho se adapta à nova realidade. Este ano a edição do maior evento multiprofissional de SST do Brasil acontecerá em formato virtual.

A programação técnica de qualidade será mantida, mas os participantes terão acesso ao evento de qualquer parte do mundo, de forma simultânea (ao vivo) ou acessando pela plataforma da Universidade Proteção a qualquer horário, ampliando ainda mais o alcance deste evento que já se tornou uma referência de qualidade para tratar da prevenção de acidentes e doenças ocupacionais do Brasil.

A programação será dividida em cinco dias, com a realização de debates e palestras no período da tarde, das 13h30 às 18h. O período da manhã, entre 10 e 12h, estará reservado às palestras técnicas sobre produtos, apresentadas pelos patrocinadores do Congresso.

O Congresso SST 2020, acontece entre os dias 21 e 25 de setembro. Inscreva-se e não fique de fora!

Em até 6x sem juros
Desconto de 5% de desconto para pagamentos no boleto bancário.