Cursos para trabalhadores Programa Aperfeiçoamento em Ergonomia para Profissionais de SST

Programa Aperfeiçoamento em Ergonomia para Profissionais de SST

9 treinamentos

*Ao comprar o "Programa Aperfeiçoamento em Ergonomia para Profissionais de SST", encaminhe um e-mail para contato@universidadeprotecao.com.br informando a modalidade de cada um dos 9 cursos adquiridos (ao vivo ou gravado).
*Toda e qualquer solicitação deverá ser encaminhada ao e-mail contato@universidadeprotecao.com.br

A Universidade Proteção vai desenvolver em 2022 um programa de qualificação dos profissionais de SST em Ergonomia para auxiliar os desafios implementados com as novas normas NR-1 e NR-7, além dos temas ligados ao e-Social. Ao longo de nove meses serão lançados nove cursos que são complementares e darão ao aluno uma visão completa do tema para prepará-lo para esta oportunidade que está surgindo para bons profissionais. O Programa Aperfeiçoamento em Ergonomia para Profissionais de SST terá lançamentos de fevereiro a outubro, com cursos apresentados em duas opções, uma no formato live (pela internet) e outra no formato gravado. O aluno escolhe o modelo que está mais adequado ao seu perfil e pode fazer toda a programação ou optar por um ou mais cursos escolhidos individualmente.

Todo mês um novo curso é disponibilizado.

Os cursos no formato live são divididos em aulas com 3h horas de duração e cada curso pode ter três aulas (total de 9h), quatro aulas (total de 12h) ou cinco aulas (total de 15h). Todo programa prevê 108 horas de lives. As aulas são agendadas e o aluno participa pela internet e pode fazer questionamentos aos professores durante a aula. Mas a participação é só durante a live. Não será disponibilizado acesso ao conteúdo da live posteriormente.

Os cursos gravados são divididos em módulos, que podem ser de oito a 15 módulos. Cada módulo tem aproximadamente entre 30min e 60min, dependendo do tema e é gravado especialmente para o sistema EAD. Ao todo o Programa prevê 107 módulos que são divididos nos nove cursos previstos. Ou seja, o curso gravado não é a gravação da live. Ele é feito para o aluno assistir individualmente. Caso tenha algum questionamento após assistir as aulas o aluno pode encaminhar questões pela plataforma da Universidade Proteção que serão respondidas pelo professor. Ele assiste cada módulo no horário mais adequado à sua agenda.

Todos os cursos terão material de apoio e certificado de participação.

O aluno é quem decide a forma de participar. Pode fazer o Programa completo com um valor diferenciado ou escolher um ou mais cursos para assistir.

Ao optar pelo programa completo o aluno define a forma de participar em cada curso. Num mês pode assistir o curso ao vivo e no outro mês assistir à gravação do curso. Os professores das lives e dos cursos gravados são os mesmos.

Você escolhe a forma de se preparar para os novos desafios da SST e receber conhecimentos que farão a diferença na sua carreira profissional.

Confira a programação completa dos cursos que contemplam o Programa de Aperfeiçoamento em Ergonomia: https://sst2021.com.br/aperfeicoamento-ergonomia

Cursos incluídos nessa oferta

Gestão da carga emocional e cognitiva nas empresas - Bruno Fracasso - Claudia Nammour Rossi
Como preparar sua Empresa para Pericias Judiciais Trabalhistas em Ergonomia - Ana Thais Stoco